Após 6 anos, Rosa de Saron incendeia Hallel Franca
A banda Rosa de Saron incendiou o Parque de Exposições Fernando Costa, em Franca (SP), nesta sexta-feira (12), no primeiro dia da 38º edição do Hallel Franca, um dos maiores festivais de música católica. O evento acontece até domingo (14). A entrada é gratuita.
De Campinas (SP), o Rosa de Saron mescla tecnologia e performances energéticas com uma playlist que contempla “Sol da Meia-Noite”, “A Fênix”, “Do Alto da Pedra”, “As dores do silêncio”, “Sem Você” e “Mire as Estrelas”. O show conta ainda com versões de “Te Louvo em Verdade” (Martin Valverde), “Abraço de Pai” (Adriana Arydes), “Terra Seca” (Fraternidade São João Paulo II) e “Eu Seguirei” (Frei Gilson).
O grupo, formado por Rogério Feltrin, Eduardo Faro, Wellington “Grevão” Greve e Bruno Faglioni, apresentou um repertório que uniu clássicos e lançamentos da banda, com a turnê comemorativa dos mais de 35 anos da carreira.
A abertura oficial contou com a bênção de Dom Paulo Roberto Beloto, bispo da Diocese de Franca, e a presença da fundadora do Hallel, Maria Theodora Lemos Silveira, a tia Lolita, além de autoridades locais.
Da Redação
Foto: Divulgação/Hallel Franca
Publicar comentário