×

Frei Gilson leva multidão ao “Fernando Costa” no Hallel

O Parque de Exposições Fernando Costa, em Franca (SP), ficou pequeno diante de uma multidão que marcou presença na tarde de hoje (13) durante o Hallel. O festival de música católica recebeu Frei Gilson, considerado um dos maiores fenômenos de evangelização na Internet.

Frei Gilson leva multidão ao "Fernando Costa" no Hallel- Will insert post title.
Frei Gilson possui mais de 10 milhões de seguidires no Instagram – Foto: Reprodução

Enquanto a expectativa da organização é que 100 mil pessoas passem pelo parque nos três dias do evento – que termina domingo, dia 14. – a sensação de quem foi ao parque era de que haviam 100 mil pessoas só neste sábado. “Gente, eu estava lá e cada pedacinho (de espaço) foi disputado”, publicou Jack Galetti nas redes sociais. “Nunca vi tanta gente reunida para louvar a Deus”, escreveu outra.

De crianças a idosos, o púbico permaneceu fiel mesmo sob um calor de 32ºC. Famílias de diversas cidades da região acompanharam a apresentação do religioso. Ao chegar no parque, ele foi recebido por Maria Theodora Lemos Silveira, a Tia Lolita, idealizadora do evento. e a primeira-dama da cidade, Cynthia Milhim Ferreira.

Uma das atrações mais aguardadas pelo público, frei Gilson falou de sua alegria em retornar ao Hallel.

“Eu venho aqui para contribuir. De tantos que passam aqui, eu sou apenas um servo do Senhor para servir o Senhor. Vou aproveitar este momento, aproveitar esses corações que vieram abertos, vou pregar a palavra e fazer aquilo que Deus pede para a gente fazer. Estou muito feliz de estar aqui de novo”, disse.

Embora seja um fenômeno nas redes sociais, com 10,5 milhões de seguidores no Instagram e 6,33 milhões no Youtube, frei Gilson disse que não esperava que seu trabalho de evangelização ganhasse a repercussão que atinge, com mais de um milhão de pessoas lhe acompanhando às 4 da manhã, com o Rosário da Madrugada.

“Tudo é obra dele. É preciso sempre lembrar que um planta, outro rega, mas sempre é Deus que faz crescer. A obra é dele. A gente só tem o trabalho de plantar, outro regar mas é Deus quem faz crescer essa obra. Que eu continue sendo instrumento nas suas mãos para que ele continue me usando da melhor forma possível”, disse em entrevista ao Pulsar Notícias.

“Eu seguirei”, “Acalma a minha tempestade”, “Por que choras?”, “Tu és o Centro” e “Eu te levantarei”.

Thiago Rocioli/Da Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais

1 comentário

Publicar comentário

Verified by MonsterInsights