×

Monsenhor José Geraldo Segantin deixa a UTI

Monsenhor José Geraldo Segantin, reitor do Santuário Diocesano de Santo Antônio, em Franca (SP), teve alta da UTI. A boa notícia foi dado por ele mesmo, com voz firme e fala tranquila – como de costume – em áudio que circula em grupos de WhatsApp.

“Hoje celebramos o dia de Nossa Senhora das Graças. E, graças às graças de Deus, pela intercessão de Nossa Senhora, tenho experimentado um crescimento muito especial. Estou melhorando — na saúde física, na saúde espiritual — e aprendendo muitas lições com tudo o que estou vivendo. Este tempo também marcado por saudades de vocês, tem me ajudado a refletir e a repensar várias situações da vida.

Segantin está em Ribeirão Preto (SP) para tratar uma pancreatite. No perfil do Santuário Diocesano de Santo Antônio, no Instagram, o anúncio da boa notícia foi replicado.

Já saí da UTI e agora estou na fase dos antibióticos. Continuo internado no Hospital Ribeirão Preto. Peço que, sempre que puderem, continuem rezando por mim. Com a graça de Deus e sob o manto de Maria, em breve estaremos novamente juntos”.

Ele aproveitou a oportunidade, para agradecer, mais uma vez, o carinho que tem recebido de inúmeros fiéis neste período de recuperação de sua saúde.

Muito obrigado pelas orações, pelo carinho, pela preocupação e por tudo o que vocês têm me oferecido no dia a dia. Mesmo fisicamente um pouco distantes pela circunstância, estou unido a vocês pela oração — e sinto, no coração, que vocês também estão unidos a mim pelas orações de cada dia. Que Deus, Nossa Senhora, São José e Santo Antônio derramem abundantes bênçãos sobre todos.
Amém”.

Apesar de não contar, temporariamente, com seu reitor, as missas no Santuário Diocesano de Santo Antônio seguem em horários de costume.

Thiago Rocioli/Da Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais

1 comentário

Publicar comentário

Verified by MonsterInsights