Discussão em bar termina com homem baleado em Ituverava
Uma discussão em um bar terminou com perseguição policial e um homem baleado em Ituverava (SP). A ocorrência foi registrada na Rua Joaquim Ribeiro da Rocha, na noite do último domingo (25).
Testemunhas relataram que, após o desentendimento, o suspeito teria efetuado diversos disparos de arma de fogo e fugiu do bar após uma discussão, mas retornou pouco tempo depois em um Gol prata e voltou a atirar. Enquanto os policiais colhiam informações e prestavam atendimento às pessoas envolvidas, o veículo suspeito foi visto trafegando por uma rua paralela. As equipes perseguiram o homem que não obedeceu às ordens de parada e fugiu em alta velocidade.
A perseguição terminou em frente à residência do suspeito. Segundo a Polícia Militar, o homem desceu do veículo portando um revólver e não atendeu aos comandos para largar a arma. Ao fazer menção de apontar o armamento, os policiais reagiram e efetuaram dois disparos.
O suspeito foi atingido na região da cintura e caiu próximo ao portão da casa. Ele foi imobilizado pelos agentes, que apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. Outras viaturas foram acionadas para isolar a área e conter a aproximação de populares.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem e o encaminhou à Santa Casa de Ituverava. Conforme a equipe médica, ele estava consciente no momento do atendimento, mas apresentava fratura no fêmur. O projétil que o atingiu transfixou o corpo e não foi localizado.
A Perícia Técnica realizou os trabalhos no local, que posteriormente foi liberado. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Ituverava, onde o delegado de plantão registrou o caso e arbitrou fiança no valor de R$ 4.800. Até o fechamento desta reportagem não há informações se ele foi preso ou pagou a fiança.
Da Redação
Foto: Reprodução
Publicar comentário