Homem com esquizofrenia está desaparecido há cinco dias
Está desaparecido há cinco dias Maxsuel Henrique Melo da Silva, de 38 anos. O caso foi comunicado nesta segunda-feira (10) ao 3° Distrito Policial, que já iniciou as investigações em Franca (SP).
A mãe de Maxsuel, Denise dos Reis Melo, relatou em Boletim de Ocorrência que o filho havia se mudado recentemente para morar com ela em um condomínio residencial próximo à Rotatória Dom Pedro I. Na noite em que desapareceu, ele saiu dizendo que tiraria uma foto de uma geladeira que pretendia vender, mas não retornou para casa.
Denise informou que Maxsuel tem diagnóstico de esquizofrenia, faz uso de medicamentos e também é usuário de entorpecentes, embora mantivesse uma rotina normal e trabalhava em uma empresa no Distrito Industrial. Nos dias seguintes ao desaparecimento, não compareceu ao trabalho, mesmo tendo recebido o salário no dia 5.
Ao verificar a casa anterior do filho, no Parque Progresso, a mãe encontrou todos os móveis intactos, sem sinais de arrombamento ou violência. Desde então, o celular de Maxsuel — número (16) 99102-0828 — está desligado. A família pede ajuda à população para localizar o rapaz. Informações sobre o paradeiro de Maxsuel Henrique Melo da Silva podem ser repassadas à Polícia Civil ou diretamente à mãe, Denise, pelo telefone (16) 99736-6655.
Publicar comentário